quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Como quem não quer a coisa

O árbitro do sistema fez hoje o seu trabalhinho tentado travar o Benfica de chegar às meias-finais da Taça da Liga. Felizmente não o conseguiu este fdp!
O Benfica fez uma grande 1ª parte contra o Olhanense, mesmo sem Roberto, Luisão, Carlos Martins, Saviola e Cardozo, todos por opção, Fábio Coentrão por castigo e Rúben Amorim por lesão, fazendo pressão alta e trocando muito bem a bola. Chegou ao 2-0, podia ter marcado mais 3 ou 4, mas acaba por sofrer um golo precedido de falta, não vista pelo apitador, nem pelo seu auxiliar.
Na 2ª parte a pressão já não foi igual e mercê das substituições operadas no Olhanense, o jogo tornou-se mais equilibrado. Para o equilibrar também no marcador, o apitador viu um penálti inexistente de Moreira sobre Djalmir. E o Olhanense empatou o jogo!
Para grandes males, grandes remédios, Jesus mete duma assentada os alas Salvio e Gaitán para acelerar o jogo e alargar a frente de ataque. Não demorou muito para que Salvio, depois de tirar da frente um algarvio, remata de pé esquerdo, fazendo o golo da vitória.
Com este resultado estamos a um empate das meias-finais. 
O próximo e último jogo será na Vila das Aves.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails