sábado, 24 de julho de 2010

A Supertaça é crucial para eles

A Supertaça é o primeiro troféu oficial em disputa esta época.
Não vai estar em disputa apenas um troféu mas muito mais que isso. Para nós, é importante porque já não a vencemos há vários anos, mais precisamente desde 2005 em que vencemos o V. de Setúbal por 1-0, mas também porque é contra o Porto e vencê-los é dar-lhes uma machadada nas esperanças de nos destronarem na próxima época.
Para eles, é importantíssima também para ganharem alento para a nova época, com um novo treinador. Vencendo-nos ganham confiança e o técnico deixa de ser alvo de desconfiança dos próprios adeptos.
Ninguém tenha dúvidas que vai ser um jogo disputado palmo a palmo e se as coisas não correrem bem para os corruptos, não me admiraria nada que descambasse em pancadaria, pior do que aconteceu no Algarve na  final  da Taça da Liga.
Teremos de aproveitar ainda o facto deles estarem desfalcados na defesa. "Bruto" Alves, mesmo que não seja transferido não poderá jogar por estar castigado e os laterais Fucile e Álvaro Pereira ainda não começaram a treinar.

2 comentários:

Bimbosfera disse...

Bem visto, sim senhor! Unhas e dentes, temos que jogar com qualidade e mostrar "com quantos paus se faz uma canoa" para os nossos lados!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Sem dúvida Márcio! Época importantíssima, de consolidação, de vitórias.

Abraço.

Related Posts with Thumbnails