segunda-feira, 5 de julho de 2010

Os nossos Iniciados "A"

Quase só se fala dos séniores e esquecemos de enaltecer outros jogadores e categorias que também brilham no universo futebolístico. Trata-se da nossa equipa de Iniciados A, campeã nacional da categoria.
Depois de ter vencido brilhantemente o campeonato nacional da categoria, agora venceu a "Lisboa Cup", batendo na final o FC Porto por 3-1. Grande época dos nossos garotos!
Só faço votos que o Benfica comece a aproveitar algum jogador das fornadas que vão saindo todos os anos dos júniores.
Parece que alguma coisa começa a ser feita, como é o caso da parceria Benfica/Fátima, mas precisa-se mais. No mínimo deveríamos aproveitar um/dois jogadores para os séniores todos os anos.

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Boas. Entre Iniciados e Juniores vai uma distância grande, e não é por ganharmos ao Porto que eles passam a ser muito bons, nem os deles por nos ganharem a nós, nem os do Sporting, sequer. O que é preciso é eles começarem a jogar a sério, segunda liga, uma ou duas épocas, para ganhar calo, mas a jogarem, não é banco, e depois mais uma na primeira, e aí sim, podem voltar ao Benfica, que é o que acontece com os que compramos aí no Brasil e na Argentina, ou seja, já jogam como titulares. Não é só pô-los a titular, é preciso que joguem. Se tiverem qualidade logo a mostram.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails