terça-feira, 6 de julho de 2010

Roberto, o novo Javi?

Chegou à Luz por um preço considerado unanimemente como exorbitante, levando a que muitos adeptos questionassem a relação preço/qualidade, tendo em conta que no Atlético de Madrid foi pouco utilizado, sendo necessário sair para Saragoça para brilhar.
Ao fim de três treinos apenas, já são proferidos adjectivos à sua qualidade como guarda-redes e como líder.
E como se isto não bastasse, fazendo fé na imprensa desportiva, existe um clube da Premier League (Inglaterra) disposto a dar 12 milhões, ou mais, por ele.
Javi Garcia, também espanhol, chegou à Luz na época passada por 7 milhões e a maioria dos benfiquistas torceu o nariz, pelo preço e por ser um desconhecido. Com Roberto será igual? Vamos aguardar!

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Manuel, desculpe, mas discordo das premissas com que começa o seu post. A ver se me explico. Ele não foi para o Saragoça por ser "pouco utilizado". Ele foi para lá pois lesionou-se e Quique apostou noutro para a baliza e ele aí já nem "pouco" utilizado era. Simplesmente não era utilizado. Ele era o titular da equipa, mas perdeu a posição com a lesão. Como queria jogar, foi para o Saragoça. Será mais por aqui, o motivo...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails