sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fábio Coentrão em grande!

Quem diria há uns meses atrás que Fábio Coentrão seria um jogador tão importante no Benfica e tão valorizado. Foi uma subida meteórica!
Tanto têm falado na saída dele para o Bayern, para o Real Madrid, para o M. City, para o Liverpool agora, mas o que é certo é que ele continua cá e a fazer assistências para golo.
Depois do jogo desta noite, nas entrevistas rápidas disse «Mostrei dentro de campo que estou com a cabeça só no Benfica. Estou feliz aqui no Benfica e quero continuar aqui no Benfica». E mais nada!
Continua assim Fábio e vais longe.

3 comentários:

BV disse...

É verdade, ele sempre teve um bom potencial mas parecia que não se conseguia desenvolver.
E o respeito e amor que o Fábio tem mostrado pelo Benfica são realmente admiráveis, assim como a sua humildade.

Saudações Benfiquistas

Manuel Oliveira disse...

F.Coentrão está um senhor jogador e converteu-se ao benfiquismo.

Bimbosfera disse...

Concordo com o post e com os comentários, excepto uma coisa, amor. Não há amor à camisola hoje em dia. Muito respeito, pelo clube, mas mais do que pelo clube pelo Jesus, que fez dele jogador. Há um ano e meio estava a sair do Saragoça por não jogar e não ter cabeça para o futebol. Ele não agradece ao clube, ou melhor, se o faz é na pessoa do clube para não ser directo ao treinador.
Vamos lá a ver como será a próxima época, pois se o Benfica segura esta época David Luiz, Coentrão, Cardozo, Ramires, mais um ou outro, para o ano é a debandada geral... Espero que não!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails