quinta-feira, 8 de julho de 2010

Esta é para rir!

Estou cadastrado como utilizador do site da LPFP. Recebi hoje um email da Liga, onde entre várias notícias destaco esta.
A instituição de Alvalade celebra esta quarta-feira 104 anos de vida. A Liga Portuguesa de Futebol Profissional não podia deixar de sublinhar a efeméride e foi, por isso, recolher uma declaração de José Eduardo Bettencourt, o 35º presidente na história do clube e actualmente no cargo.
«O Sporting Clube de Portugal celebra  hoje, o seu 104º aniversário, como a maior   potência desportiva nacional. Sob o lema Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, o Sporting conta com mais de  3 milhões de adeptos espalhados pelos quatro cantos do mundo e mantém em actividade 26 diferentes modalidades desportivas, dois museus oficiais - um em Lisboa e outro em Leiria - e uma das melhores escolas de formação de futebol do mundo: a Academia Sporting», refere o líder do emblema leonino.
«Com  mais de 5 mil praticantes  nas modalidades e mais de 5 mil jovens praticantes de futebol masculinos e femininos, na Academia Sporting e nas Escolas Academia Sporting espalhadas pelo País, o  Sporting chega aos 104 anos com mais de 14 mil títulos conquistados e com inestimáveis serviços prestados ao País, à juventude portuguesa e ao desporto nacional, como o demonstram os  seus 109 atletas Olímpicos e as 22 taças europeias conquistadas  em várias modalidades», acrescenta o dirigente, antes de concluir.
«Cumprindo o sonho dos seus fundadores, o Sporting Clube de Portugal é, e será  sempre , um clube desportivo tão grande como os maiores do mundo», vinca o Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails