domingo, 27 de junho de 2010

O Mundial e as entrevistas

Claro que a imprensa faz o seu papel, tenta tudo por tudo para "sacar" notícias, mas a FIFA deveria pôr um travão, não permitindo que nas conferências de imprensa durante os Mundiais, fossem colocadas questões extra-selecções.
E não digo isto apenas pelas declarações polémicas de Luisão.
Quanto a Luisão eles bem tentaram de novo depois do Portugal-Brasil mas desta vez, talvez por ter percebido que fez "borrada", ou avisado pelo Benfica, calou-se.
Já depois dessas declarações, surgiram notícias sobre Ramires e Fábio Coentrão que reforçam esta minha ideia, mesmo sem que eles tenham caído na esparrela. 
No caso de Ramires até fizeram um título «Ficar no Benfica não depende só de mim» totalmente descontextualizado, senão leiam, «Não tenho de falar aqui [na África do Sul] sobre isso, quero estar tranquilo e quando terminar vou conversar com os meus representantes e logo veremos o que acontece. Tenho mais quatro anos de contrato, não tenho proposta nenhuma e o meu foco é a selecção, depois veremos o que acontece. A minha vontade é ficar no Benfica, mas isso não depende só de mim».
Ou seja, ele afirma que não tem proposta nenhuma e tem mais 4 anos de contrato, nunca se soube de nenhuma proposta concreta por ele, então porque motivo é feito um título como aquele?

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Manuel, por essas e por outras, desde as declarações do Luisão lá, nunca mais lá pus os pés «digitais»...
São um bando de bácoros vendidos. A lei da isenção não tem nada a ver com eles... São uns... Fico-me por aqui. São uns frustrados, fica assim.
Aquele Sobral, dizem, é Benfiquista, trabalhou no Jornal do Benfica e tudo, mas foi corrido, e vê-se porquê. E depois faz destas coisas, para se mostrar grande. Durante o ano tome atenção ao tipo de Sobe e Desce que esse camelo faz sobre o Benfica... É um triste.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails