sábado, 5 de junho de 2010

Hoje há jogos muito importantes

Hoje será um domingo importante para o Benfica.
A começar pelo basquetebol que pode sagrar-se bi-campeão nacional se vencer o FC Porto no 4º jogo da final do play-of do título.
Depois de já ter ganho os primeiros 3 jogos, vencendo hoje acabou, somos campeões. Mas, se perdermos não vamos esmorecer porque teremos mais três chances no pavilhão da Luz para o conseguir. Por isso eu digo que este título já não nos foge!
Depois, em grau de importância, vem o jogo de júniores (futebol) frente ao Sporting, em Alvalade. Não podemos perder esse jogo sendo essencial ganhar para dependermos quase só de nós. E digo "quase só" porque ainda ficaremos um ponto atrás dos leões.
Depois temos o FC Porto-Benfica em juvenis e o Benfica-V. Guimarães em iniciados.
No que se refere aos juvenis é ainda a 2ª jornada mas convém não perder pois os portistas já somam uma vitória, enquanto o Benfica empatou em casa com o Sporting na 1ª jornada.
Quanto aos iniciados, o Benfica lidera com 3 vitórias em 3 jogos, tendo vencido em Guimarães e Alvalade e ao Porto em casa. A luta parece estar resumida a Benfica-Porto, pelo que vencendo o Guimarães amanhã e empatando no Dragão depoiscom toda a certeza seremos campeões.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails