domingo, 20 de junho de 2010

Benfica vende percentagens de passes

O Benfica anunciou hoje à CMVM a alienação de percentagens de direitos económicos de três jogadores, a saber:
Ramires - 50% por 6 milhões de euros (à Jazzy Ltd.)
Airton - 40% por 3 milhões de euros (ao Benfica Stars Fund)
Kardec - 40% por 3 milhões de euros (ao Benfica Stars Fund)

Com a operação arrecada 12 milhões de euros.
Se com estas operações viabilizam a continuidade dos principais elementos do plantel, concordo. Senão, não sei não!

3 comentários:

71460_5/8 disse...

estou contigo... só percebo a venda de enormes percentagens se for para impedir a sangria e espero que haja maneira de recuperar pagando apenas um pouco mais do que pelo que foi vendido...

Manuel Oliveira disse...

Não me parece um bom acto de gestão!
Afinal parece que as dificuldades financeiras são maiores do que nos têm feito crer.

Bimbosfera disse...

Humm... Só peço uma coisa, ser campeão, ter uma equipa digna, e que o Benfica não seja roubado. O certo é que com esta venda, do Ramires, ficou quase todo pago, e por isso não me parece mau de todo. Contar com os ovos no cú da galinha é que é pior. Di Maria poderá ainda ficar, tal como todos os outros falados, daí que se calhar com esta meia venda fica o Benfica salvaguardado. Não me parece que queiram mal ao clube. Podem é querer que alguém tenha algum lucro inesperado, mas este é daqueles que foi sendo dito que não era nosso sequer, e com isto se calhar comprova-se, e ainda temos lucro. Não me parece mau negócio de todo.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails