sexta-feira, 25 de junho de 2010

James Rodriguez é mesmo craque

Dizem as notícias que o "puto" colombiano de 18 anos James Rodriguez é mesmo craque. O último a fazer essa afirmação foi o seu colega de equipa e nosso atleta Schaffer.
Embora diga que talvez fosse melhor continuar mais um ano na Argentina. Aqui discordo, pois o contacto com craques e uma maior exigência ao nível dos treinos poderá ser melhor.
Parece que existem outros clubes atrás deles, mas felizmente nenhum "tubarão" europeu. Daí, parece que o miúdo prefere o Benfica.

2 comentários:

Bimbosfera disse...

Se ele ficasse mais um ano, e a ser bom, já não vinha por esse preço e «xau Benfica». Tem que ser assim. Tentámos assim com o Robinho, falhámos, tentámos com Maxi Lopez, Lisandro e outros, e falhámos, mas conseguimos com Di Maria, Coentrão, David Luiz. Somos capazes de ter futuro, penso mesmo que sim.
E ainda há as incógnitas, que não sabemos se vão dar em algo, Urreta e o «bem-fadado» Adu. Os nossos, para mim, da formação, é que estão todos ainda muito verdes. Talvez escape o Roderick. E o puto avançado de pegar de estaca este ano.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Pode ser que a partir de agora com o protocolo com o Fátima e quem sabe com mais algum clube, Odivelas por exemplo, os nossos miúdos da formação sejam seguidos com mais atenção.

Related Posts with Thumbnails