quinta-feira, 17 de junho de 2010

Grande Heshimu, que humildade!

Heshimu Evans traça objectivo após renovar
"Ganhar mais um campeonato no próximo ano"

Depois de renovar por mais duas temporadas com o Benfica, o extremo Heshimu Evans já pensa em títulos... mais títulos.
O norte-americano, peça fulcral na revalidação do título em 2009/10 aponta ao futuro: "Para o próximo ano gostava de ganhar mais um campeonato, porque assim que se ganha uma vez e se continua na mesma equipa, pretende-se atingir os mesmos objectivos", afirmou em declarações à Benfica TV.
O norte-americano, que recentemente se naturalizou português, é um homem feliz nesta altura. A justificação é simples: "Após um ano de muito trabalho, consegui entrar na equipa e valeu a pena, pois ganhámos o campeonato". Agora, a receita mantém-se: "Continuar a trabalhar para ter sucesso no futuro".
Evans revela que ficou "em choque" com a notícia da renovação. "Não estava a acreditar que isto me estava a acontecer", completou. "Foi uma questão de tempo. Estava à espera que acontecesse, mas demorei um pouco a aperceber-me que era mesmo verdade."
Agora é altura de continuar a mostrar serviço: "Os meus objectivos no Benfica são tentar perceber onde posso melhorar de forma a ajudar a minha equipa e ser melhor enquanto jogador e pessoa. Depois, quero ver que objectivos é que imponho a mim mesmo para continuar a trabalhar em força todos os dias".

(Site do Benfica)

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails