sexta-feira, 16 de setembro de 2011

É assim que eles pensam

Excerto dum post corrupto, a propósito do jogo da próxima 6ª feira, dia 23.

Não é receio, muito menos medo, nem tão pouco nervosismo. É mais do que um desejo, ou do que uma vontade indómita, é uma obsessão irracional de ganhar, que nos acompanha em qualquer jogo, mas que com eles ganha um dimensão absolutamente anormal e indescritível. Eles chamam-lhe complexo de inferioridade e eu rio-me. É um complexo, de facto, mas de superioridade. Afinal, quem é o clube com mais títulos do futebol português? Afinal, quem é o clube português com mais participações na Liga dos Campeões? Afinal, quem é que tem dominado o futebol português nos últimos 30 anos? Jogar contra eles, seja em futebol, hóquei, basquetebol ou andebol, não é um jogo. Para mim é muito mais do que isso. É uma guerra, onde vale tudo e onde me estou a borrifar para a verdade desportiva que eles gostam tanto de falar.

Em qualquer jogo, nós queremos é ganhar. Jogar bem? Sim, se for possível. Mas ganhar em primeiro lugar. Contra eles, seja com um golo em fora-de-jogo, com a mão, seja com um penálti inexistente, não importa, o que interessa é ganhar (confesso que assim até me dá um certo gozo). É isso que nos distingue deles, é isso que faz de nós o maior clube português.

Não têm vergonha em afirmar que não interessa como se ganha, o que é preciso é ganhar. Corruptos!

4 comentários:

Otto disse...

Amigo fica aqui o link [http://www.marca.com/2011/09/13/multimedia/graficos/1315950769.html] excelente trabalho do jornal A MARCA, um jornal indiferente às rivalidades entre FCP e SLB e, no qual podemos constatar que o nosso Benfica afinal tem mais participações, mais vezes finalista vencido (de toda europa); mais jogos, mais jogos ganhos, menos empates e derrotas, mais golos a favor, e, também encaixamos mais pelo menos mais 5!!! Repito, isto é um trabalho de um jornal que não é do nosso país e que é claramente defensor do Real Madrid em Espanha...como se vê afinal há mentiras que em Portugal já viraram verdade, afinal o FCP tem menos participações na Champions que o Sport Lisboa e Benfica!!! E, temos os mesmo número de títulos nesta competição!!!

P.S: Pode-lhe enviar o link a esse bimbo!!!

Anónimo disse...

Não há vergonha! Ganhar todos queremos, mas não a todo custo, como defende a cultura portista. É triste perceber-se que a mensagem de PC tem passado e se tem entranhado nos adeptos. O Apito Dourado confirmou a corrupção desportiva, mas os adeptos do porto não estão preocupados, pois ainda lhes sabe melhor ganhar assim...

Manuel disse...

Exactamente. É assim que eles pensam e é também assim que eles fazem. São como os mafiosos, não olham a meios para atingir os seus fins mafiosos. Tal é o seu complexo de inferioridade e o seu grau de ressabiamento e frustração.

Dylan disse...

Nada de novo para aquelas bandas...

Related Posts with Thumbnails