quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A equipa de voleibol

Depois da excelente época passada que culminou com a decepção na final do campeonato, o Benfica está a reforçar fortemente a equipa para a época que se vai iniciar em breve.
Não sei quem saíu do plantel porque não foi anunciado, nem está actualizado o plantel no site do clube. Face às contratações e ao facto de não ter sido anunciada a renovação, provavelmente Rafinha (líbero), Dean Bittner (oposto), Olivier Faucher (distribuidor), Gustavo Folle (central), Miguel Tavares (distribuidor). Se alguém souber deixe um comentário. 
Sei que o Benfica já contratou vários jogadores que dão para formar uma equipa completa, a saber:
- João Coelho,  português, líbero (ex-Fonte do Bastardo)
- Joan Diaz, cubano, oposto (ex-V. Guimarães)
- Grzegorz Pajak, polaco, distribuidor
- Roberto Reis, português, zona 4 (ex-V. Guimarães)
- Fabrício Silva, brasileiro, central (ex-V. Guimarães)
- Joni Markkula, finlandês, distribuidor
Sabemos que até agora foram renovados os contratos com Pedro Fiúza (atacante), Hugo Gaspar (oposto), Flávio Cruz (atacante) e Zelão (central).

1 comentário:

abidos disse...

Também estou curioso para saber quais são os jogadores que transitam da época passada... creio que o Miguel Tavares ainda tem mais um ano como Junior... o Zelão e o Kibinho(Fabricio) até agora são os únicos Centrais, é necessário pelo menos mais um (não sei se o Gustavo ficou...). Ainda deve ser anunciado mais um jogador zona 4 (não sei se o Chino ficou...)!

Related Posts with Thumbnails