segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eles já estão nervosos

Depois do empate de ontem, os nervos estão à flor da pele para os lados portistas, por isso temos de lhes dar a estocada final na 6ª feira.
O treinador foi o principal alvo das críticas, mas não só. Já se critica a incompreensível não opção por Walter que até estava no banco no jogo de ontem. Afinal de contas também se cometem erros de casting naquele clube pois gastou 5,75 milhões por um jogador que não joga.
Também já começam as críticas pela não substituição de Falcao.
Num blog de referência retirei os comentários abaixo.
«Boas noites meus senhores, mês passado deixei aqui um recado neste blog e depois daquilo que vi hoje eu estou certo, eu vejo o meu porto a jogar a bola desde os meus 12 anos de idade eu sei muito bem o que é o meu porto jogar, este treinador é outro otavio que estraga em tudo o que mexe o cristian rodrigues ja nem devia mais pertencer a este plantel o varela e o belluchi a mesma coisa, porque o walter nao joga?... se ano passado mostrou que compria, o iturbe quando vai ser a estreia dele? estao a espera de que?... o presidente nao se quiz dar ao trabalho de ir buscar um tecnico bom agora eu quero ver como vai ser, nao me admiro nada que pra semana os saloios de merda venham ganhar ao dragao, saudacoes portistas a todos, eu desejo a todos que consigam dormir bem nao pensem muito neste desastre de hoje, ate +.»


«VP uma nulidade no discurso e na concepçao tactica!!! Esta a descaracterizar este FCP que resistiu ao mercado perdendo apenas FALCAO, que hoje só fez um Hattrick, en La Liga, mas que ate conseguiu estoirar 60M em jogadores que ou nao estao ou não sao opçao, porque uns merecem ir tendo oportunidades outros podem ver-se relegados pra outras nupcias...
6ª vai haver novamente invençoes, quer-se mantenha o novo estilo quer a opçao seja pro voltar ao passado, neste momento o FCP vive momentos conturbado nao so fisicamente como psicologicamente e VP é o maior culpado!!!
Ao cabo de 5 jornada nao tem um dupla de centrais que garantem fiabilidade, kd tem um ano de trabalho com 3 dos centrais no plantel...Não consegue tirar proveito e mais futebol das laterais sem ser o que ALV. Pereira oferece, O polvo queimou-se, mas o treinador de cariz PORTO faz por queimar logo a posição 6, assim acabam com a discussao de kem deve ser o lugar!!!
Casa tactica 9, os problemas fisicos sao desculpa pra tudo, pena é o Kléber ter uma dimensao de PL como VP tem de Treinador, são bons é para jogar na 1ª fase da TACA da LIGA, ou para o Campeonato do INATEL...eu confesso que me faz confusao vivendo e convivendo com o panorama do Futebol que alguem com bom nivel teorico como VP, como alguem com um conjunto de jogadores como é este grupo do FCP, consegue fazer tanta asneira junta sendo completo refem daqueles que escolhe, nao tendo kualker capacidade de intervir a partir do banco!!!mais, já o tenho referido no meu nucleo de amigos e nas nossas tertulias, vejam só a experiencia e qualidade que emana da equipa tecnica que secunda VP...é ridiculo, porque o futebol é muito mais que rolar a bola sobre o relvado...VP chega de pre-temporada!!! Se sabes mesmo de futebol, faz-nos um favor não inventes e faz o meu FCP jogar!!!»

5 comentários:

Joseph Lemos disse...

Então também viajas naquelas águas fedorentas? Também eu! É preciso estar alerta com a corruptagem.
Também li esses e outros comentários que mostram realmente o cagaço com que eles estão.
Se lhes dermos a machadada na sexta-feira, vai ser o descalabro na porkalhada!

Abraço

Passaralho disse...

Pronto. Lá vai outro blog glorioso para a minha recilcagem.
Cá em casa não há tempo de antena para esses merdosos.
Se quisesse saber o que dizem, lia os blogs deles. Como nem sei se existem...

Adeus e obrigado!

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Falando Benfica disse...

Passaralho, esteja à vontade!
A porta está aberta para entrar e para sair.

Cumps.

Falando Benfica disse...

Joseph, é raríssimo, mas desta vez tive curiosidade de ver a azia.

Manuel disse...

Eles podem estar com cagaço, mas nunca fiando. Eu ainda bem me lembro do ano passado quando fomos para a SuperTaça convencidos que íamos ganhar.

Nunca fiando. Temos de manter a cabeça fria, a humildade e rezar para que o árbitro não comece a disparatar, como é o mais certo.

Aposto que vai ser um árbitro andrade.

Related Posts with Thumbnails