quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Afinal, o empate foi um bom resultado

Quem acompanha as modalidades como eu terá ficado um pouco decepcionado com o empate da equipa de andebol frente ao Águas Santas (28-28), mais a mais tendo sofrido o golo do empate a 10 segundos do final da partida correspondente à 2ª jornada.
Decorridas agora 4 jornadas, verifica-se que Benfica e Águas Santas são os líderes, somando ambos 11 pontos, correspondentes a 3 vitórias e aquele empate, seguidos de FC Porto, Madeira SAD e Sporting com 10.
E para maior surpresa, o Águas Santas tem mais 3 golos marcados (127 contra 124), embora tenha mais 4 sofridos (96 contra 92), por isso a liderança é do Benfica.
A prova de que nenhum jogo está antecipadamente ganho é que as goleadas que se verificaram até agora nalguns jogos são circunstanciais, senão vejamos o exemplo do Sp. da Horta que perdeu por 15 golos de diferença na Luz na jornada anterior e nesta venceu o ABC que na 1ª tinha derrotado o Sporting.
Este campeonato promete muitas surpresas, embora se saiba que por ser longo quem tiver melhores e maiores plantéis tenha mais hipóteses, casos de Benfica e FC Porto.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails