segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Porque fala do Benfica

Aqui vos deixo um excerto dum post do "Blog Futebol e algo mais" editado no Record, que fala do clássico do Dragão e do argentino Enzo Pérez.
Concordo com o que é dito e no caso Enzo, espero que ele prove o engano de muitos benfiquistas que não vêem nada nele.
«O empate alcançado ontem pelo Benfica no Dragão teve sabor a vitória para os encarnados. A equipa de Jesus mostrou ter argumentos suficientes para ombrear com o novo FC Porto, que sente em demasia a falta de André Villas-Boas e Falcão, e ficou com uma vantagem teórica em termos de confronto direto com o rival. É teórica porque ambos vão perder pontos no decorrer da Liga, mas o termo vantagem passa a ser lícito aplicar na medida em que as águias, ficando em igualdade pontual com os dragões, têm ainda o privilégio de os receber na Luz na segunda volta da competição. De qualquer forma, com um plantel melhor estruturado, o Benfica tornou para já evidente a aproximação ao FC Porto.

Ontem ainda, ficámos a saber que o Benfica não contará com Enzo Pérez nos próximos três meses. Quem teve oportunidade de acompanhar a carreira do argentino no Estudiantes, nem que fosse nas competições sul-americanas de clubes, ficou com a sensação que o extremo-direito estava talhado para se tornar rapidamente no jogador referência dos encarnados. Face a esta lesão no joelho direito, e a consequente intervenção cirúrgica, Jorge Jesus sofre, por outro lado, um revés duríssimo».

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails