quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Rodolfo perdeu uma boa ocasião de estar calado

Estas declarações foram proferidas ao CM na semana passada mas só agora as li casualmente e não pude deixar de trazê-las para este blog pelo seu interesse, especialmente depois do jogo com os corruptos.

Rodolfo, ex-capitão dos mesmos e que gostava pouco de "distribuir fruta", teve a lata de vir dizer que David Luiz em cada dez lances faz oito faltas.
Disse mais, "Não digo isto com maldade, até porque o David é um jovem. Mas ele joga dessa forma e se o FC Porto apostar no Hulk, que é veloz, em cima de David Luiz, pode beneficiar desde início. Isto, se o árbitro assinalar as faltas, porque o David tem tido as benesses dos deuses".
É caso para perguntar e o Bruno Alves, Rodolfo?
A confiança era tanta que ainda deu mais bitaites como este, "Se o FC Porto chegar ao Estádio da Luz e ultrapassar o rival, jogando bem, será muito complicado o Benfica voltar a embalar.
É um jogo sempre diferente dos demais. Os jogadores têm noção exacta de que todo o País estará atento ao clássico. No FC Porto, os jogadores são mais resguardados, não adianta ter duas ou três mil pessoas a fazer pressão".

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails