quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

A azia deles

Resolvi fazer uma incursão aos antros da corrupção para ver a que ponto chegava a azia depois da derrota de domingo.
Aqui estão os resultados mais interessantes.

Não é o Lucilio Baptista que precisa da reforma, é a arbitragem portuguesa!!! Esta personagem é mais um entre tantos outros que não sabem desempenhar as suas funções pondo de parte o clubismo. Temos que ter a noção de que, enquanto o futebol português estiver como está, o nosso FCP ao entrar em campo não encontra uma equipe de 11 mas sim de 14 adversários...excepto nas competições europeias. Precisamos de mais uns tantos "Pierluigi Colina"...
Este deve ter plagiado algum blog benfiquista!

A única coisa que me espanta, digamos, é passados estes dias, ainda não ouvi uma única palavra, comentário ou comunicado do clube perante o tratamento vergonhoso, mais um!!!, que foram dados aos adeptos do fcporto presentes no galinheiro, a arbitragem miserável que não tendo sido só por ela que perdemos, mas também o foi, e pelos incidentes no túnel que ninguém abre a boca... a máquina da propaganda vai fazendo, diariamente, o seu papel, com verdades, mentiras ou meias-verdades... mas do clube, silêncio total... a sério que não entendo!... por menos, muito menos, bota-se faladura; aqui, tudo se cala, come e consente!
Idem!

Muito mais do que falar, a SAD precisa é de fazer. Tirar da liga aquela escumalha vermelha. Colocar gente nossa na comissão de disciplina, no conselho de justiça da federação. Falta-nos o 'saber fazer' que já tivemos noutros tempos. Ser influente nos centros de decisão, nomeadamente, na Comissão de Arbitragem. Para, no mínimo, não sermos prejudicado. Nos últimos anos, a impressão que dá é que o Pinto da Costa anda a nanar. Porquê? Essa história de só comprar bons jogadores e não se preocupar com a liga e o resto, é um tiro no pé porque deixamos que os outros façam o que querem. Pinto da Costa até poderá ter bons motivos, mas eu não consigo descobrir quais. Entretanto, eles vão gozando com a gente como querem e nós deixamos. Porquê?
O negrito é meu para destacar!

Já não peço que falem muito, mas que façam. Façam. E não venham com a história que depois nos chamam corruptos. Já nos chamam na mesma. Prefiro que nos chamem corruptos porque ganhamos do que nos chamem tipos porreiros porque perdemos.
Este assume!

Que não se espere grande algazarra da parte do clube.
O caminho a trilhar será o mesmo dos últimos anos, que tão frutíferos nos tem sido.
Os clubes são agora empresas, até cotadas na bolsa, e não devem/podem estar a entrar em discussões de rua, ou dar uma conferência de imprensa cada vez que alguém se sinta indisposto.
Ou existem razões de lei ou mais vale ficar calado.
Veja-se o caso da Champions do ano passado ou até os vários capítulos do apito final.
Este é mais frio e inteligente.
 
Mas continuemos com a luta de rua que a escumalha vermelha que controla os centros de decisão e de poder está-se marimbando para isso. É para o lado que dormem melhor. Eles sabem que sabemos o que eles fazem, e f*dem-nos e nós a ver. Acho que isso até lhes dá mais prazer.
Será mesmo verdade que controlamos?
Depois de lermos estes comentários deles parece que o filme está ao contrário, não acham?

3 comentários:

GIL VICENTE disse...

Feliz Natal

E um grande abraço Benfiquista

Apanhados disse...

Gloriosas Boas Festas!

Falando Benfica disse...

Agradeço e retribuo.
Abraço Glorioso.

Related Posts with Thumbnails