sexta-feira, 30 de abril de 2010

A pressa é inimiga da perfeição

Excelente artigo de opinião sobre David Luiz, no qual é aconselhado a ficar no Benfica pelo menos mais um ano. Subscrevo!
"David Luiz é craque. E como todos os craques, é natural que queira chegar ao topo da Europa do futebol - a ambição é uma característica que marca a carreira de quase todos os grandes jogadores. Mas isso não o pode apressar, nem fazer com que tome decisões precipitadas. O brasileiro tem 23 anos - se tudo correr pela normalidade, tem pelo menos 10 anos de futebol de altíssimo nível pela frente. Por isso, deve estudar bem as propostas que lhe surgem e pensar se será melhor sair ou ficar no Benfica, um clube onde é imprescindível para todos os treinadores e um herói para as bancadas.
Com um lugar assegurado nos palcos milionários da Champions na próxima temporada, David Luiz só poderá melhorar, como jogador e como pessoa. As portas de entrada dos tubarões mais endinheirados continuarão abertas. Nessa altura, o mundo não verá apenas um jovem com muito potencial. Será uma certeza para toda a gente."
(Sérgio Krithinas, in O Jogo)

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Sim, inimiga da perfeição. O miúdo não perde nada se ficar mais uma época, a não ser que batam a cláusula agora, e ser um dos clubes de topo... Se assim for, boa viagem e saúdinha da boa, como diz a minha mãe!!!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails