quinta-feira, 8 de abril de 2010

Falidos mas distribuindo lucros!

A notícia de hoje do Record seria de deixar qualquer um boquiaberto se já não soubéssemos o que aquela casa gasta.
Se aquela SAD não apresenta lucros, antes pelo contrário, como podem distribuí-los pelos presidente e administradores da mesma?
Pelo que temos lido, felizmente para o público a CMVM obriga a divulgação das contas, as contas naquela instituição corrupta não andam de boa saúde, apesar das significativas receitas auferidas com a venda de jogadores hiper-valorizados e com a Liga dos Campeões.
Se o presidente e os administradores não auferissem comissões pelas vendas e remunerações pelas vitórias nas competições, certamente as contas seriam diferentes. Assim se compreende a desorientação e o pânico com a eventual não qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. A teta seca!
Talvez por isso, mas não só, parecem ter garantido, para substituir o Profe Juju, um tal de Choramingas Paciência. Embora, por precaução tenham Villas-Boas de reserva. Certamente para colocarem em Braga para o amigo Salbador não se queixar. Depois disto e das lamentações do Profe Juju após o jogo da última jornada em que pela primeira vez questionou uma arbitragem que favoreceu o Braga se vê que a vida para os minhotos daqui para a frente talvez se torne difícil. Antes, só questionava as do Benfica. Porque seria?

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Boas! Depois de uns tempos realmente meio desaparecido eis me de volta a comentar e às lides «bloguistas»...
Realmente, a teta é capaz de estar a secar e a choraminguice continua.
O Braga, bem, o Braga com qualquer treinador, neste momento, fazendo já parte do sistema, orienta-se...
Tristemente o intervalo do jogo em Liverpool, neste momento, é aziago para nós... Vamos a ver o resto!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails