quinta-feira, 1 de abril de 2010

Benfica ainda não perdeu em 2010

O Benfica é a unica equipa entre as que ainda estão nas competições europeias que não perdeu em 2010.
Nem o Barcelona actual campeão espanhol e europeu se pode gabar disso.
Depois do excelente passo dado hoje frente ao Liverpool na 1ª mão dos quartos-de-final, iremos na semana que vem à cidade dos Beatles tentar chegar às meias-finais.
A tarefa não será fácil mas face ao futebol que este Benfica nos está a brindar, tudo é possível. Todos os sonhos são justificados.
Depois dos penálties falhados por Cardozo, todos estávamos com o coração nas mãos quando ele foi marcar o primeiro. Desta vez marcou à bomba no primeiro e em jeito no segundo, mandando o guarda-redes inglês para o lado contrário.

2 comentários:

Natálio Santos disse...

Eu acredito que podemos passar esta eliminatória, e sabem porquê ??? porque á já mais de 20 anos que eu não me sentia tão tranquilo e seguro que a equipa ia virar o resultado mesmo depois de sofrer aquele golo no inicio, e esse tranquilidade é própria de quem sabe que a sua equipa é imparável, e essa tranquilidade eu sentia no inicio da década de 80, já para não falar nos anos anteriores a essa década, e hoje voltei a sentir esse mesmo sentimento, e o que é certo é que a equipa virou mesmo o resultado e para Inglaterra eu apenas digo alto e bom som, EU ACREDITO...!!!
ps- aquela imagem do menino a chorar de alegria agarrado ao cachecol do Benfica a seguir ao golo do empate, foi um momento deveras emocionante que devia de ser mostrado ao plantel do Benfica !!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!
para os antis fica aqui uma informação importante para eles...


Farmácias de Serviço permanente (24 horas)
Farmácia de Campanha
Rua da Estação, 100-104
4300-171 Campanhã
Tel. 225189210
PERMANENTE
Farmácia do Pinheiro Manso
Rua São João de Brito, 25-29
4100-454 Ramalde
Tel. 226172601
PERMANENTE
Farmácia Aliança
Rua da Conceição, 2-18
4050-213 Cedofeita
Tel. 222073500

Manuel Oliveira disse...

Ahahahahah!!! Muita boa essa das Farmácias.

Related Posts with Thumbnails