quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mais um "aziado"

Se, se, se ...
Este ano não foi possível escrever crónicas positivas sobre as exibições e resultados do FC Porto no campeonato. Neste momento, para além de tentar ganhar a Taça, o objetivo mais razoável do meu clube passa por lutar por um lugar na Liga dos Campeões. É natural que assim seja? Não. Hoje a realidade podia ser outra? Podia. E os últimos dois jogos bem o demonstram.
Se, por acaso, Hulk tivesse sofrido a sanção disciplinar que está prevista nos regulamentos, o FC Porto muito provavelmente não teria perdido nove pontos e a realidade seria bem diferente. A disputa pela Liga dos Campeões estaria ao rubro e o campeonato bastante mais disputado.
Ver o FC Porto jogar nestes últimos jogos leva a perceber que a equipa muda, e de forma positiva, quando um jogador nas alas desequilibra e abre espaços para que Falcão marque golos. Ver o FC Porto jogar nos últimos jogos demonstra que o treino diário com todos os jogadores disponíveis leva a resultados evidentes. Ver o FC Porto dos últimos jogos mostra que há automatismos criados que apenas cobrem de ridículo quem vem dizer que Hulk era o jogador com mais perdas de bola no FC Porto.
Por todas estas razões, não compreendo que se demita quem devia continuar - o presidente da Liga - e se mantenha quem já deixou a sua marca neste campeonato. É que se um campeonato ficou conhecido pelo "episódio Calabote", este infelizmente ficará por outros. É pena que assim seja.
(Autor: DIOGO FEIO-eurodeputado)

2 comentários:

Bimbosfera disse...

Certos deputados, certos políticos, a mim também me mete confusão porque é que não se demitem, ao fazerem o que fazem, e nada em prol do povo, mas cá andamos!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

É Márcio, com eurodeputados destes não vamos longe!
Abraço.

Related Posts with Thumbnails