quarta-feira, 28 de abril de 2010

Benfica antecipou-se à concorrência

O Benfica antecipou-se à concorrência ao contratar o argentino Franco Jara, avançado do Arsenal de Sarandi em Janeiro. Se fosse hoje certamente o preço não seria o que foi (falou-se em 5,5 milhões) pois passou a ser convocado para a selecção argentina para os jogos não oficiais.
Dirão os "anti" que se fosse mesmo bom seria convocado para os jogos oficiais. Pois é, mas esquecem-se que a Argentina é um viveiro de jogadores e Di Maria só desde há um ano para cá passou a ser titular na selecção.
Não quero deitar foguetes antes da festa, mas outra futura pérola argentina (Gaitán) parece também estar bem encaminhado.
Finalmente trabalha-se bem no meu Benfica. E os "corruptos" sem reagir! Porque será? Cá para mim, é falta de "graveto" pois parece que grande parte do que entra vai para o bolso de alguns deles.

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Boas, Manuel. Como fui do post mais recente para o mais antigo, não dizem nada porque ainda não venderam o Meio Reles e o Bruto Alves. Se os venderem atiram-se que nem gatos ao bofe, creio que é assim que se diz, aos que vierem na imprensa, falados para o Benfica!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails