sábado, 7 de maio de 2011

Sempre a LUSA

A agência Lusa quando se trata a inventar está sempre na primeira linha.
Já são inúmeros os casos, hoje somou mais um ao inventar negociações entre o Benfica e o Dínamo de Kiev para a transferência de Cardozo.
O Benfica já desmentiu, como aliás tem acontecido amiúde nos últimos tempos devido às montanhas de invenções da imprensa.
Espero que o clube consiga montar uma estrutura altamente profissionalizada e competente para não dar azo a tantas invenções.

5 comentários:

Carlos Alberto disse...

Companheiro... que as coisas na Luz estão mal, nós sabemos mas desta vez (e nas outras centenas de vezes) em que um jornalista inventa nada se pode fazer a não ser desmentir.

Abraço

71460_5/8 disse...

como houve desmentido lá terão os 3 jornais desportivos em inventar outra coisa e mandar para o lixo a capa que já estava feita com a venda do Cardozo...

abidos disse...

Por acaso até achei estranho a mentira ter saido da Lusa, porque o infiltrado Corrupto já saiu!!! Imagine-se foi para o Site dos Corruptos!!!
Mas devem ter deixado alguém de 'confiança' no lugar dele...

Abraços

Manuel disse...

Não podemos impedir as mentiras. O que temos de ter é um departamento que desminta imediatamente, e de forma muito contundente e sarcástica, estas invenções.

A contundência e o sarcasmo serão as nossas armas que farão mossa de tal modo que passado algum tempo irão desistir, pois sabem que a continuar, levam com elas nas trombas.

Estamos por baixo, por isso temos de ser mais agressivos a defender o nosso clube.

k disse...

chega, chega ,basta, basta, alguem tem de por esses senhores no seu devido lugar pois a mentira faz com que o S.L.Benfica veja a sua imagem na praça publica denegrida portanto queixas em tribunal , queixas em tribunal ou vem imediatamente pedir desculpas ao glorioso , temos de nos revoltar temos de dar sinais de descontentamenro mas e com estas e outras noticias que deixam o nosso glorioso na midia do lixo....



alguem tem de fazer uma asneira,levar cacetada da policia e muito pior que ser castigado por dar duas boferadas em açlguns jornalistas e não so mafiosos corruptos e sem vergonha ..

PS: NÃO DEIXEM PASSAR EM BRANCO A TENTATIVA DE ASSASSINO DO PRESIDENTE DO S.L.Benfica LUIS FILIPE VIEIRA queremos saber a VERDADE

Related Posts with Thumbnails