sábado, 14 de maio de 2011

Porca miséria!

Parece que este ano os deuses não querem mesmo nada connosco em termos de títulos nacionais.
Primeiro foi o voleibol que baqueou estrondosamente e duma forma tremendamente injusta pois passámos a época toda a dominar o campeonato e perdemos a final, num regulamento sui-generis só possível em Portugal.
Depois foi o andebol que não conseguiu vencer, isto apesar de ter uma excelente equipa, como o prova a qualificação para a final da Taça Challenge que se começa a disputar amanhã na Luz e a conquista da Supertaça.
Agora, o basquetebol, actual bi-campeão nacional, ao perder ontem por 26 pontos frente à corrupção, pese embora o facto de ter pelo menos mais três jogos pela frente, não demonstrou argumentos para nos deixar confiantes quanto à revalidação do título.
O futsal, fez um campeonato maravilhoso, invicto, depois perde a revalidação da UEFA Futsal Cup, a seguir a final da Taça e hoje entrou com o pé esquerdo no play-off, perdendo por 3-1 em Vizela frente à Fundação Jorge Antunes.
Falta saber o que acontecerá ao hóquei. Apesar de ter feito uma época excepcional, baqueou por duas vezes com quem não devia e neste momento está dependente de terceiros, apesar de ter os mesmos pontos do líder.
É caso para dizer, porca miséria!
Parece que as nossas equipas precisam de acompanhamento psicológico.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails