terça-feira, 10 de maio de 2011

Zona M

O jornalista João Querido Manha, escreve hoje na sua habitual crónica "Zona M" sobre o futuro próximo do Benfica e pinta um quadro negro que espero bem não se confirme, nomeadamente no que diz respeito à saída de Fábio Coentrão, à não continuidade de Salvio e à não renovação de Maxi Pereira.
Quanto ao resto, continuidade de Jesus e de Roberto, eventuais saídas de Cardozo e Aimar, por mim tudo bem.
Jorge Jesus já demonstrou ser capaz, por isso precisa apenas de ser mais humilde, ter menos basófia e fazer aquilo que melhor sabe.
Roberto, só pode melhorar. Para isso, muito treino específico é o remédio!
Apesar de Cardozo ser um goleador, existem alternativas no mercado.
No caso de Aimar sabe-se da sua idade e limitações físicas.

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Acordou mal disposto o a mulher não o deixa ir lá à uma semana... só pode!

71460_5/8 disse...

não deve ter visto a entrevista do LFV. sobre saídas falou que depende da vontade do jogador em continuar e das mais valias que possam ser feitas. sobre o Coentrão disse entrelinhas que só sai se for uma proposta perto da clausula de rescisão ou do valor da mesma. sobre o Sálvio disse que irá ser feito um esforço para manter um jogador que quer continuar no Benfica. no fundo tudo é mau quando se quer ver o copo meio cheio!

Manuel disse...

O Manha, embora seja benfiquista, dá uma no cravo e outra na ferradura. Não são para levar a sério as pessoas que escrevem para sobreviver. E é o que ele faz, assim como os outros desgraçados que escrevem, no Record.

Inventar cenários catastróficos é muito fácil. Eu também sei. Ora imaginem que o Falcão sai ( por acaso até penso que vai mesmo sair) e o AVB vai para o Chelsea (não me admirava nada). O Peidoso agarra-se a quê? Ao mato grosso da Fernandinha? Ou talvez à 5ª pata do cavalo do chefe dos SD. Estas são possibilidades mais reais do que pensam. Depois vamos a ver o que eles fazem. Ainda nos vamos rir muito.

Mas acreditem que ninguém em algum jornal se atreverá a escrever algum texto sobre isso, mesmo que se torne realidade. Os SD estariam à espera à saída.

Related Posts with Thumbnails