domingo, 22 de maio de 2011

Futsal nas meias e Basquetebol na luta

O futsal confirmou o que eu havia dito aqui no intervalo do jogo e qualificou-se para as meias-finais do play-off do campeonato após ter vencido a Fundação Jorge Antunes por 5-1, jogando agora com o Instituto D. João V, primeiro fora e depois em casa.

O basquetebol voltou a vencer o FCP na Luz e agora jogará de novo no Dragão na próxima 5ª feira e depois na Luz no domingo.
Se alguma das equipas vencer os dois jogos sagra-se campeã. Caso contrário, haverá um 7º jogo, novamente no Dragão.

O andebol não conseguiu vencer a final da Taça Challenge ao perder na Eslovénia por 31-27. Foi pena!
Quem assistiu aos dois jogos viu um grande equilíbrio entre as duas equipas. 
Enquanto os eslovenos souberam aproveitar o factor casa, o Benfica não o conseguiu, apesar de ter tido uma vantagem de 5 golos no jogo da 1ª mão. Creio que se a ordem dos jogos tivesse sido ao contrário teríamos ganho a prova.

1 comentário:

71460_5/8 disse...

pelo menos agora todas as modalidades dão luta e vão ganhando títulos... o futuro é risonho!

o hóquei por exemplo tem uma equipa muito jovem e com muita qualidade. é pena se não ganharem o campeonato, mas acredito que para o ano é mais difícil escapar... haja mais seriedade nas arbitragens e que punam as agressões dos jogadores do Porto que ainda são uma constante!

o andebol ficou a um passo de uma grande conquista europeia. e tanto o andebol como o Basket mostraram que para competirem na Europa ficam mais fracos internamente porque o plantel não estica.

o Futsal continua bem, mas também quando surge uma lesão de um jogador nuclear como o Joel a equipa ressente-se. o que é normal. é pena que tenha sido logo na altura critica da época.

o Voleibol sofreu do mesmo mal que o futsal. duas lesões em dois jogadores fundamentais na altura errada.

mas agora todas as modalidades lutam pelo título. as vezes também é preciso ter estrelinha de campeão!

Related Posts with Thumbnails