domingo, 1 de maio de 2011

Onde é que eu já vi isto?

Não acham que existem muitas semelhanças com um clube que todos conhecemos e odiamos?

4 comentários:

Manuel disse...

Precisamente. Os jogadores do Barcelona iam com a lição bem estudada. Lembro-me bem dos jogos com os corruptos em que eles, SEMPRE, em todos os jogos, fingem lesões e agressões, simulam penalties que não acontecem. Eles são tão "organizados" que chegam a fazer treinos de simulações. Ainda nos 2 últimos jogos na Luz isso aconteceu.

Miguel disse...

Olhando para estes artistas do Barça, vem-me logo à cabeça a imagem da maçã-podre moutinho a fazer o mesmo... rebolando 20 vezes, agarrado à perna.

De qualquer forma a entrada do burro do pepe para mim é para vermelho (mesmo não lhe tendo tocado). Tenho ideia que não é necessário partir a perna ao adversário para que seja considerada uma entrada violenta.

São hábitos adquiridos numa agremiação que conhecemos. A diferença é que em portugal acabam os campeonatos com 2 amarelos...

Cmpts,
Miguel

PS - recordam-se de um vídeo (penso que) com o Manuel Marques e o Eduardo Madeira em que imitavam o moutinho a treinar a simulação de faltas?

71460_5/8 disse...

Barcelona não tem fair play. Não foi só neste jogo. Tem sido sempre que acham que o jogo é complicado. E como os árbitros têm a tendência para os proteger ainda exploram mais. Espero que falte pouco para estas artimanhas se revertam contra eles!

Ze disse...

Estes gajos do Barça sao pelo menos tao nojentos como os corruptos dasse ate mete raiva,so da mesmo vontade de partir uma asa a um dos cabroes,pelo menos ja tinham razao para se queixarem

Related Posts with Thumbnails