domingo, 8 de maio de 2011

Liga Zon Sagres

A jornada de hoje realizou-se toda à mesma hora, coisa que só acontece nas últimas duas jornadas do campeonato, excepto se houver algum jogo que não tenha qualquer influência na classificação.
O Benfica deu uma boa resposta em Vila do Conde e venceu pela margem mínima (2-1) quando merecia mais. Para não variar, ao cair do pano veio o golo habitual do adversário. Irra que já chateia! Aspecto a rever no futuro pois os jogos têm 90 minutos, mais os descontos.
No Porto, aconteceu surpresa para abrilhantar a festa dos corruptos.
A equipa que não perde e que quase não sofre golos, empatou 3-3 com o Paços de Ferreira. Afinal parece que o adversário do Benfica na final da Taça da Liga não é tão fraquinho como os corruptos insinuaram.
Mesmo que não percam no próximo jogo do campeonato e acabem o campeonato invictos, já não conseguem igualar o record do Benfica.
O Sporting, coitado voltou a perder em casa. Para os que riram na 5ª feira com a derrota do Benfica, os meus votos duma noite feliz.
O Braga, na ressaca de 5ª feira, não conseguiu melhor que um empate em Coimbra.
O Portimonense e o Naval estão matematicamente na Liga Orangina.

1 comentário:

k disse...

simplesmente arrasador este txt de um Benfiquista de EXELÊNCIA cultura desportiva e acima das medias dos opinantes portugueses ..

PS: Essa da largatada esta demais ,só eu sei o porquê de ser Benfiquista e lampião....

saudações Benfiquista e continue a contribuir para o S.L.Benfica ser muito grande ou melhor ser ENORME......

VIVA O BENFICAAAAAAAAAA..

Related Posts with Thumbnails