quarta-feira, 4 de maio de 2011

FC Porto suspeita de Mourinho

Incrível, agora até envolvem Mourinho!
O FC Porto suspeita de que foi alguém relacionado com José Mourinho que deu ao jornal espanhol ‘Marca’ a informação do jantar de António Garrido, Reinaldo Teles e Pinto da Costa com o árbitro (o holandês Bjorn Kuipers) que dirigiu o jogo com o Villarreal (5-1), no restaurante A Marisqueira, de Matosinhos.
Segundo soube o CM, a suspeita funda--se no facto de o técnico conhecer bem as rotinas dos dirigentes portistas e alguém do seu círculo próximo poderá ter aproveitado a informação para tentar provar que os árbitros indicados pela UEFA não só prejudicam o Real Madrid como outros clubes, em benefício dos que têm máquinas bem montadas no acompanhamento aos árbitros, como o Barcelona e o Porto. Pinto da Costa, aliás, já não é a primeira vez que se encontra com árbitros. No processo ‘Apito Dourado’ admitiu mesmo que recebeu em casa o juiz Augusto Duarte, antes do Beira--Mar-FC Porto (0-0, 2004). Em praticamente todos os casos que envolvam árbitros surgem António Garrido e Reinaldo Teles, amigos de longa data do líder portista. Garrido é um ex-juiz que desde os anos 80 colabora com o FC Porto. Ontem, Pinto da Costa negou que tivesse jantado com Kuipers e o clube disse que vai processar a ‘Marca’ e o jornalista que escreveu a notícia. Já a FPF confirmou que nomeou Garrido para acompanhar a equipa de arbitragem que dirigiu o FC Porto-Villareal.

3 comentários:

Manuel disse...

Nomear o Garrido, um dos tipos mais corruptos na arbitragem portuguesa - e fácil de entender porquê - para ser o acompanhante dos árbitros estrangeiros é o mesmo que escolher a raposa para acompanhar as galinhas.

Enfim, só gente estúpida e incompetente, naquela FPF. Ou talvez não, talvez seja mesmo essa a intenção. É com certeza, pois não acredito que não conheçam quem é o Garrido, Toda a gente o conhece mais à sua, de muitos anos, dependência e viciação ao jogo. E da necessidade de ter dinheiro para alimentar esse vício.

Manuel disse...

Quer dizer, a preocupação deles é saber quem fez a denúncia e não se é verdade ou não. Ao mostrarem este interesse estão, implicitamente, a dar razão à veracidade da notícia.

Unknown disse...

* O "jornalista" do -pasquim da queimada- lá de Madrid é só um gajo que há bem pouco tempo veio ser figura de cartaz numa cerimónia do clube da Luz. Com oferendas e referências várias.
O mesmo sujeito tem ligações estreitas com "jornalistas" dos pasquins pseudo-desportivos da capital cá do burgo.
Tudo isto é público e constatável até por um puto de 5 anos em menos de 3 minutos na internet.

O conteúdo da porcaria publicada é repugnante. Difamar sem qualquer ponta de lógica ou fundamento.
Só porque sim, as "amizades" e os negócios dão para tudo, até para capas de jornais e notícias.

Facilmente se vislumbra de onde veio o lixo e como se desmascararam os cúmplices, que sem olhar a tempos, não hesitaram em reproduzir e explorar a porcaria.

Tudo isto foi desmentido por FC Porto, FPF e mais não sei quanta gente, como se tal até fosse preciso, mas os desmentidos em certos sítios ainda não chegaram. Vejam lá.

* O FC Porto desmentiu, processou jornal e jornalista, mas isso é muito pouco.

Related Posts with Thumbnails