quinta-feira, 27 de maio de 2010

Toma e embrulha Micael

A verdade vem sempre ao de cima, diz o ditado e é bem verdade.
A Micaela talvez porque não tinha a consciência tranquila, não se queixou na hora do incidente, deixando para o fazer apenas quando já era jogador do Fóculporto. Corajoso!
 
Comissão Disciplinar arquiva processo do túnel no Benfica-Nacional
Embora o acórdão da Comissão Disciplinar da Liga prove que o técnico do Benfica, Jorge Jesus, encostou dois dedos na cara de Ruben Micael, na partida entre o Benfica e o Nacional, a 26 de Outubro, o processo foi arquivado, visto que prescreveu.
De acordo com o acórdão, o incidente ocorreu no intervalo do jogo, com Rui Costa e Ruben Micael a discutirem por causa dos insultos do madeirense para com Luisão, isto porque o brasileiro não colocou a bola fora para Edgar Costa receber assistência.
Jorge Jesus entrou na discussão, colocou dois dedos na cara de Ruben Micael e terá dito que a culpa era toda dele e para «jogar mais e falar menos».
Só que de acordo com os regulamentos da Liga é uma infracção leve e que prescreve ao fim de um mês, pelo que o processo foi arquivado. Ruben Micael apenas denunciou a situação três meses depois. 
(Fonte: A Bola)

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails