quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A vez do futsal

Depois do andebol ter iniciado a nova época na passada 2ª feira, hoje foi a vez do futsal benfiquista o fazer.
A equipa recebeu reforços, Marcão, guarda-redes brasileiro que já actuou no Belenenses, o internacional português Bruno Coelho também ex-Belenenses e o internacional brasileiro Dentinho, ex-Era-Pack Chrudim, da Rep. Checa.
Quanto a saídas, apenas se registou uma, a do capitão Pedro Costa para o Nagoya do Japão. Atendendo à sua veterania não se pode considerar uma baixa de monta.
Embora tendo no plantel dois excelentes guarda-redes, chegou Marcão que será uma mais-valia nos jogos decisivos porque desempenha excelentemente o papel de guarda-redes avançado, não havendo necessidade de fazê-lo com um jogador de campo.
Dentinho é um finalizador nato vindo por isso acrescentar valor e permitir algum descanso durante os jogos a Joel Queirós e César Paulo, além de poder jogar também pelas alas, tal como o reforço Bruno Coelho.
Plantel:
Guarda-redes: Bebé, Victor Hugo e Marcão.
Jogadores de campo: Davi, Diego Sol, Gonçalo Alves, Arnaldo, Diece, Marinho, Bruno Coelho, Teka, Anilton, Joel Queirós, César Paulo e Dentinho.
O primeiro objectivo da época é a Supertaça que vamos disputar na condição de finalista vencido da Taça de Portugal e que se realiza já no dia 3 de Setembro contra o Sporting.

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Boa sorte! A ver se temos uma época de jeito, que o futebol, no ano passado... Bom, a ver se 2011/21 corre bem!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

Related Posts with Thumbnails