segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pobre do Vítor Pereira

A maioria dos jornalistas desportivos tratam os corruptos e tudo o que se relaciona com eles com muito carinho e compreensão. Veja só este post do António Varela no seu Blog Semanada.
«O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, vive um drama inqualificável provocado pela aberração que é o mercado continuar aberto até 31 de agosto. E pede o fecho do período de transferências até ao início da liga, ou seja, até à próxima sexta-feira.
Pereira não sabe quem o vai atacar, se o papão Chelsea, se o fantasma Juventus ou o projeto de gigante Atlético de Madrid. E também desconhece se sai Falcão, ou Moutinho, ou Fernando ou Rolando.  
Já o escrevi: em nome da decência, o mercado deve encerrar no dia 15 de julho. Ponto final. Quem souber trabalhar terá um bom plantel, quem preguiçar pagará o preço correspondente.
Pobre Vítor Pereira.»

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

O António Varela tem razão... e digo mais:

Alguém devia lavar os 'tomates' do Vitor Pereira com água de malvas (recomenda-se que seja o próprio Varela, o António não o primo do Djálo) pois está habituado a passar a mão pelo pêlo dos corruptos.

Pobre Vitor Pereira, cujos 'tomates' são lavados com água corrente!

P.S. Esperam-se dissertações do treinador do Porto acerca da Energia Nuclear e das sua consequências no desenvolvimento da borboleta do nordeste alentejano!

royeslb disse...

1º golo do porko a jogada começa com fora de jogo do rolanto
http://www0.rtp.pt/noticias/?t=FC-Porto-vence-a-Supertaca-com-golos-de-Rolando.rtp&headline=20&visual=9&article=468274&tm=45
ver os primeiros segundos e parar no 2º

Manuel Oliveira disse...

Ahahahah, grande Carlos Alberto! Talvez o Varela que escreveu isto esteja disponível para fazer o que dizes.

Related Posts with Thumbnails