domingo, 21 de agosto de 2011

Mika, grande aquisição

O facto de Portugal não ter sofrido nenhum golo no Mundial de sub-20 até às meias-finais deve-se em primeiro lugar a toda a equipa que foi solidária e deu tudo, mas sobretudo a Mika que defendeu tudo o que foi à baliza. Teve sorte? Sim alguma, mas fez por merecê-la.
O jovem guarda-redes que o Benfica contratou ao U. Leiria antes do Mundial demonstrou muita frieza, muita atenção e valor. Pena ter borrado um bocado a pintura na final, mas ainda assim foi considerado o melhor guarda-redes do Mundial.
Está de parabéns o Benfica por tê-lo contratado antes de se valorizar. Consta que custou 500 mil euros, mas já vale três ou quatro vezes mais.

1 comentário:

Manuel disse...

Borrou a pintura na final? Na minha opinião, e ao contrário do nojo do aziado andrade que comentava e tentava criticar tudo o que encontrava em jogadores do Benfica, não teve culpa nenhuma nos golos.

O 1º foi um auto-golo do andrade Sérgio Oliveira. O 2º foi um remate à queima-roupa. E desde quando um remate à queima-roups pode ser direccionado? No 3º estava muito bem colocado, no meio da baliza, que é onde deve estar quando a bola se encontra na lateral. O avançado deles é que teve muita sorte e teve um remate que entrou pelo único buraco aberto: por cima. Se Mika tivesse mais 5cm de altura, tinha-o defendido. Mas a culpa é, na realidade, mais dos pais dele...

Related Posts with Thumbnails