segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A importância da pré-época

Rodrigo, ao contrário da maioria dos jogadores que estão a disputar o Mundial de Sub-20 a decorrer na Colômbia, encontra-se em boa forma física, como ele próprio reconheceu depois da goelada à Costa Rica, em que marcou os dois primeiros golos dos espanhóis.
Vê-se que está bem, mostrou-se muito móvel, tem uma técnica excelente e um pé esquerdo fabuloso. Promete muito este jovem avançado.
Oxalá haja uma vaga para ele no plantel do Benfica pois creio que pode ser muito importante durante a época, especialmente nos jogos em que Jesus opte por não ter ponta-de-lança fixo.

1 comentário:

Bimbosfera disse...

O problema é que sem ponta fixo há ainda outras opções antes dele, ou ao nível dele, Saviola em primeiro lugar, Jara, que já vem do ano passado, Mora, que para mim é melhor que Jara, de longe, e ainda assim vi pouco, e com Rodrigo há Nelson Oliveira, que marcou hoje por Portugal!
A ver como será o futuro, mas rodar cá não era mal pensado, só que duvido é que haja equipas, isentas, que o aceitem e não o queimem, que é o pior...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

Related Posts with Thumbnails