sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Benfica abre o campeonato

A Liga Zon Sagres edição 2011/12 abre com um Gil Vicente-Benfica na 6ª feira, dia 12 de Agosto.
Atendendo a que o Benfica joga já amanhã com o Arsenal para a Eusébio Cup tem quase uma semana completa para preparar o jogo e fica ainda com vários dias até ao jogo com o Twente a realizar na Holanda nos dias 16 ou 17. Seria bom que o jogo fosse na 3ª feira (16) visto que no fim de semana seguinte realiza-se a 2ª jornada do campeonato com um Benfica-Feirense na Luz, antes de novo embate com os holandeses, desta vez na Luz.
O Benfica não pode vacilar no início do campeonato para que não aconteça o mesmo da última época. Face à participação nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões tivémos de começar mais cedo por isso creio que estaremos prontos para o campeonato ao contrário do que aconteceu na anterior devido à participação de muitos jogadores no Mundial da África do Sul e às vendas de Di Maria e Ramires que não foram devidamente salvaguardadas.

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Não podemos vacilar, sobretudo com este início fácil de campeonato. Não há volta a dar, Gil e Feirense, se são esses, que ainda não vi o calendário, são fáceis. Têm que ser. Vêm da segunda, e é a altura ideal para enfrentar as equipas mais fracas, enquanto nos entrosamos e poder gerir bem as ainda poucas forças...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

Related Posts with Thumbnails