quarta-feira, 8 de junho de 2011

Luisão na Copa América

Agora já não há dúvidas!
O nosso capitão não vai apresentar-se a 22 deste mês na Luz porque faz parte dos 22 convocados por Mano Menezes para a Copa América que vai decorrer na Argentina a partir de 1 de Julho. Já agora, David Luiz e Ramires também fazem parte das escolhas do seleccionador brasileiro.
Sendo assim, Luisão não deverá participar na pré-eliminatória da Liga dos Campeões que se realizará a 26 ou 27 de Julho contra adversário ainda por conhecer.
Falta saber se Cardozo e Maxi Pereira farão parte das escolhas do Paraguai e Uruguai para a mesma competição, equivalente ao Euro na Europa.
Felizmente Gaitán e Jara estão fora, embora o provável reforço Enzo Pérez possa participar pois faz parte duma lista de pré-convocados.

2 comentários:

abidos disse...

O Cardozo também não vai, já foi anunciado.
Se calhar temos que acrescentar o Enzo Pérez, e o Garay na lista de jogadores do Benfica na Copa America!!!

A convocação do Luisão é ridicula, ainda por cima vai ficar o tempo todo, no banco...
Com tantos centrais brasileiros disponíveis, mais novos (portanto potenciais convocados para o Mundial de 2014), não havia necessidade...

Esta noticia vem reforçar a necessidade de contratar mais um central de grande qualidade, o mais rapidamente possível, para termos uma dupla de centrais rodada na pré-eliminatória... (e o Garay não 'conta' porque também vai à Copa America!!!)

Abraços

Falando Benfica disse...

Caro Abidos, em princípio o Cardozo não vai, mas até sair a lista definitiva ...

Abraço.

Related Posts with Thumbnails