quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mudanças nas modalidades

As modalidades de pavilhão do Benfica apesar de nenhuma ter sido campeã nacional, estão bem e recomendam-se.
À excepção do futsal que nada ganhou, todas as outras ganharam títulos.
Pelo que se sabe, os treinadores do futsal (Paulo Fernandes), do hóquei em patins (Luís Sénica) e do voleibol (José Jardim) vão continuar nos cargos, enquanto os do andebol (José António Silva) e do basquetebol (Henrique Vieira) estão de saída.
O Prof. José A. Silva esteve 3 épocas no Benfica e teve de enfrentar pelo meio um processo complicado com a Universidade do Porto, onde leccionava, para poder orientar a equipa de andebol.
Com o melhor plantel de Portugal não conseguiu vencer o principal objectivo que era o campeonato, embora tenha vencido a Supertaça e a Taça de Portugal e ainda disputado a final da Taça Challenge.
Quanto ao Prof. Henrique Vieira, esteve 5 épocas à frente da equipa e venceu esta época a Supertaça e a Taça da Liga (Hugo dos Santos), perdendo o campeonato na negra.
Ainda não foram anunciados oficialmente os nomes dos novos técnicos, embora se saiba que para o andebol deve entrar Jorge Rito (ex-ABC de Braga), enquanto para o basquetebol nada se sabe, suspeitando-se que possa ser o Prof. Luís Magalhães que deixou o 1º de Agosto de Angola.
Tal como o Benfica o fez através de comunicado, também desejo ao Prof. J.A.Silva e a H.Vieira as maiores felicidades pessoais e profissionais, desde que os seus futuros não passem pelo FCP ou SCP.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails