terça-feira, 28 de junho de 2011

Modalidades continuam a reforçar-se

As modalidades de pavilhão do Benfica, pese embora nenhuma delas ter sido campeã nacional, ainda assim tiveram uma época que se pode considerar boa, à excepção do futsal, única que ficou em jejum de títulos.
A aposta do clube nas mesmas continua e a prova disso são os vários reforços já apresentados e conhecidos, mesmo que não apresentados.
Para o andebol, foram garantidos dois reforços de peso vindos do rival, Inácio Carmo (lateral direito) e Nuno Grilo (lateral esquerdo), embora ainda não tenham sido apresentados.
Com os principais jogadores do plantel a transitar, casos de Ricardo Candeias, João Ferreirinho, Carlos Carneiro, David Tavares, António Areia, João Pais, Pedro Graça, João Lopes, Cláudio Pedroso ...
Falta saber quem será o técnico, embora pareça que seja Jorge Rito, ex-ABC de Braga.
Para o basquetebol, ainda não foi apresentado nenhum jogador mas sabe-se que o extremo/poste americano Frederick Gentry do CAB Madeira será reforço.
Falta ainda saber quem será o técnico.
Para o futsal, também não foi apresentado nenhum reforço, mas sabe-se que vão entrar Bruno Coelho (ex-Belenenses) e Ricardo Fernandes (ex-Freixieiro), sabendo-se também que o capitão Pedro Costa vai jogar no Japão.
Provavelmente ainda será anunciado mais algum reforço, assim como algumas saídas.
Manter-se-à Paulo Fernandes no comando da equipa.
Para o hóquei em patins, chegaram já dois reforços que inclusivé já foram apresentados. São eles o português Sérgio Silva que vem do Candelária e o argentino Carlos López que vem do Barcelona. Dois reforços de peso pelo seu valor e experiência para tentar acabar com a hegemonia da corrupção.
Saíu o experiente Ricardo Pereira para a Física e também Caio ao que parece para o Porto.
Manter-se-à Luís Sénica no comando da equipa.
Para o voleibol, acaba de ser apresentado o internacional português Roberto Reis, proveniente do V. Guimarães. Certamente não será o único, até porque ao que parece está de saída Paulo Renan que regressa ao Brasil.

1 comentário:

abidos disse...

Acrescento:
No Volei parece que o Violas é o escolhido para substituir o Renan, uma opção arriscada...
No Hóquei também já está confirmada a saída do Tiago Rafael para o Candelária...

Abraços

Related Posts with Thumbnails