terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vitória com sabor a derrota

Esta é uma daquelas vitórias que sabem a derrota!
Se me dissessem antes do jogo que iamos ganhar por 4-3 ficaria feliz da vida. Porém, depois de estar a ganhar por 4-0 e a jogar muito bem, fica um sabor amargo e uma certa raiva contra os jogadores que antes me tinham deliciado. 
As substituições não explicam tudo, houve muita desatenção e um nítido relaxamento da equipa.
Olhando para o lado positivo deste jogo, temos os 3 pontos e os milhões, para além do bom desempenho de toda a equipa durante mais de uma hora, destaco Coentrão e Martins que fizeram exibições brilhantes. O primeiro marca dois golos e o segundo faz quatro assistências!
Confesso que fiquei receoso quando soube que o Aimar não ia jogar, porém esse receio desvaneceu-se após os primeiros minutos de jogo.
Estamos na luta do apuramento, temos tudo para o conseguir até porque vamos receber na Luz o Schalke 04 que está um ponto na nossa frente e os alemães terão de jogar com o Lyon.
Roberto não merecia manchar a exibição com aquele 3º golo, mas pelo que tem feito não podemos crucificá-lo e no domingo teremos um jogo importantíssimo em que estou convencido ele se irá sair bem, assim como toda a equipa.

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Sabor a derrota? Que exagero!!!!

dezazucr disse...

Mas tá tudo doido? Sabor a derrota? Por metermos 4 golos ao Lyon? Sofremos 3 mas foi depois de tirarmos peças chave da equipa (Saviola, Kardec e Martins) que até estavam a ser dos melhores e colocarmos 3 monos que para além de ainda não terem estaleca, não têm competitividade nenhuma.

Por mim até é melhor assim. Se fosse 4-0 iam passar a semana todos inchados e entrar em campo no domingo relaxados. Assim obriga o Jesus a martelar-lhes a cabeça e a jogar bem mais concentrados durante os 90m!

Não esquecer que só sofremos os 3 jogos porque a 15m do fim fizemos 3 substituições de rajada, tirando 3 peças chave (Saviola, Kardec e Martins) para meter 4 gajos sem rodagem, estaleca ou competitividade.

O Lion não é propriamente uma equipa qualquer e a equipa do Benfica não está propriamente estável psicológicamente. E não é com assobios que estabiliza.

Compreendo o Jesus, temos um jogo importante no Domingo, daí querer dar descanso aos jogadores, mas fazer as 3 substituições de rajada foi arriscar demais.

Sabor a derrota?

Anónimo disse...

Concordo com a tua opinião, mas tenho a dizer que acho que o Roberto naquele lance teve excesso de confiança!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/questao-dos-meloes.html

Manuel Oliveira disse...

Aqueles três golos realmente foram um balde de água fria após um show de bola!

Related Posts with Thumbnails