quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A grande falácia corrupta

Encontrei este texto que retrata fielmente tudo o que sabemos, mas que a imprensa não diz, preferindo ao invés elogiar, o clube da fruta, o Andrezinho e os jogadores pelo grande arranque.
Cabe-nos então a nós denunciar até à exaustão!

1- O FC Porto está, neste momento, em grande forma? Sim
2- É, actualmente, a equipa que melhor joga em Portugal? Sim
3- É a equipa mais confiante? Sim
4- Que teria sucedido ao FC Porto de Villas-Boas se não tivesse ganho quatro dos primeiros cinco jogos, nos quais a arbitragem teve interferência directa (Figueira da Foz, Vila do Conde, em casa com o Braga, e Choupana)? Ter-se-ia atrasado na classificação, teria perdido confiança, a contestação ao técnico recrudesceria, e os seus adversários directos teriam outro estímulo.
5- Que teria sucedido ao Benfica se não tivesse sido dramaticamente prejudicado pelas arbitragens em três das quatro primeiras jornadas (Académica, Nacional e Guimarães)? Comandava a classificação, os seus jogadores tinham outra confiança, tinha uma esmagadora onda de apoio em seu redor (como na época anterior), estaria a iniciar o caminho de novo título, causando, com isso, danos anímicos, porventura definitivos, no FC Porto, no seu treinador, e no seu presidente. (FutebolPortugal.com)

3 comentários:

Paulo Da Silva disse...

Nem mais nem menos...
Acertas-te em cheio.
Mas será que alguém vai falar nisso?
Para quê? A imprensa nacional já se sabe como é.
A imprensa desportiva é actualmente e somente um dos braços armados dos corruptos.
Qual lixivia qual quê.

Anónimo disse...

Só que ninguém vai falar disso, e sabes porque? Porque vão logo dizer que em todos os jogos todos são prejudicados e ajudados, e que uma mão lava a outra e as duas lavam a cara!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/semana-decisiva.html

Manuel Oliveira disse...

Parabéns pelos comentários!

Related Posts with Thumbnails