segunda-feira, 15 de novembro de 2010

David Luiz, à Benfica!

Não foi surpresa para mim, nem para os benfiquistas, a entrevista de David Luiz ao site brasileiro IG Esporte e transcrito na Bola. E não foi surpresa porque David Luiz já nos demonstrou por diversas vezes que ama o Benfica.
Essa paixão pelo Glorioso ficou bem expressa na época passada e até pela forma como aceitou continuar no clube esta época quando se sabe que teve propostas muito boas, especialmente a do Manchester City.
Sendo ainda muito jovem, tem os pés bem assentes no chão e sabe ser grato ao clube que o projectou.
Embora com pena, não podemos levar a mal que ele tivesse o sonho de jogar pela selecção brasileira e esperado por esse momento, nunca dando azo a especulações sobre uma possível naturalização para jogar pela portuguesa.
Esta época, tal como a equipa, ainda não atingiu o patamar exibicional da anterior, mas creio que ainda chegará lá!

2 comentários:

Bimbosfera disse...

Não li a entrevista, para começar, e por isso começo por essa parte. Agora uma coisa... Ficar no Benfica? Não tem contrato? Ele e os outros... Teve ofertas boas? Teve, para ele, mas não eram para o Benfica. Tem contrato, o Benfica não quer vender, não vende. Fica chateado? Como assim? Eu quero trabalhar e não arranjo lugar, quem me dera contrato de trabalho...
Gosto dele, claro, e acho que ele gosta do Benfica, e acho que é muito bom rapaz, cabeça no lugar e tudo, mas não embandeiro em arco com ele ou com outros em igual situação... Mas gosto dele, atenção!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Claro que vai sair no final da época, disso não tenho dúvidas. A não ser que se lesione ou faça um resto de época miserável.

Abraço.

Related Posts with Thumbnails