sábado, 7 de janeiro de 2012

Modalidades

O Benfica entrou com o pé direito, no caso é mais a mão, no ano de 2012, no que se refere ao basquetebol e ao hóquei em patins.
No basquetebol, vitória por 90-72 sobre o Barreirense, na Luz. Resultado que podia ainda ser mais dilatado não fora a utilização nos últimos minutos de diversos jogadores que vieram da formação, que foram chamados para suprir algumas ausências por lesão, casos de Ben Reed, Ted Scott e Sérgio Ramos.
Marcaram, Carlos Ferreirinho (20), Fred Gentry (13), Heshimu Evans (12 e MVP), Seth Doliboa (11), Diogo Carreira (9), Betinho (9), Miguel Minhava (8), Elvis Évora (5) e António Monteiro (3). Jogaram ainda Pedro Belo (1,49 min.), Diogo Ventura (1,54) e Thiago Tomassi (1,00).
No hóquei em Patins, vitória sobre o Gulpilhares por 13-4, também na Luz, com golos de Luís Viana (3), Diogo Rafael (3), Miguel Rocha (2-júnior), Cacau, Carlos Lópes, João Rodrigues, Sérgio Silva e Valter Neves.

O campeonato de andebol está parado devido aos compromissos da selecção, o futsal joga amanhã, na Luz, para a Taça de Portugal frente ao U.P. Venda Nova e o voleibol joga também amanhã frente ao Sp. Caldas para o campeonato.

A equipa de futebol júnior goleou a Oliveirense por 6-0 no Seixal.

1 comentário:

Qui-GonJinn disse...

Mais um espaço na esfera benfiquista! forumdaluz.blogspot.com linka! Participa e segue-nos!

Related Posts with Thumbnails