domingo, 1 de abril de 2012

Foi um sábado Glorioso

O Benfica teve ontem um dia sensacional em termos de resultados.
O futebol, mola real do clube, venceu o então líder Sp. Braga por 2-1 num jogo muito bem jogado, sobretudo na 2ª parte.
O golo da vitória surgiu já nos descontos através de Bruno César. Quem sabe não terá sido a estrelinha de campeão a visitar a Luz?
Passando às modalidades, todas saíram vitoriosas.
O ANDEBOL venceu o Águas Santas por 28-27 na Maia, num Pavilhão muito difícil, subindo ao 2º lugar mantendo intactas as aspirações ao título.
O próximo jogo será no antro da corrupção no próximo dia 11 de Abril (4ª feira, 21 h).
O BASQUETEBOL cilindrou o Terceira Basket por 118-41 num dos Pavilhões da Luz, mesmo tendo utilizado durante muitos minutos os jovens oriundos da formação, casos de António Monteiro (27 pontos), Carlos Ferreirinho, Pedro Belo e Tomás Barroso.
O FUTSAL cilindrou o Loures na Luz por 21-2, com golos de Diego Sol (4), Ricardinho (3), Gonçalo (3), Bruno Coelho (3), Davi (2), Dentinho (2), Teka (2), Diece (1) e um autogolo do adversário.
O HÓQUEI goleou em Espinho a Académica local por 6-1, com golos de Sérgio Silva (2), Carlos López, Cacau, Luís Viana e Diogo Rafael.

O VOLEIBOL já havia ganho na 6ª feira o Castêlo da Maia, fora de casa, por 3-1, com os parciais de 25-23, 25-10, 24-26 e 25-18.
Hoje joga a final da Taça de Portugal contra a Ac. de Espinho, em Coimbra.
Actuais detentores do troféu, a equipa vai tentar trazer novamente a Taça para as vitrines da Luz.

Pena o empate da nossa equipa de futebol júnior que empatou no Seixal com o Sporting (1-1), mesmo assim mantém-se líder com um ponto de vantagem sobre o seu adversário e dois sobre o fcp e o Braga.
Falta ainda muito campeonato pois este foi apenas o 1º jogo da 2ª volta.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails