sábado, 21 de janeiro de 2012

Sábado negro nas modalidades

Ainda sem saber os resultados do Hóquei em Patins na Itália e do Voleibol na Luz, jogo ainda por realizar, este sábado já pode ser considerado negro para as modalidades visto que o Andebol e o Basquetebol foram eliminados das Taças de Portugal e Hugo dos Santos, respectivamente.
O Andebol perdeu mais uma vez com o Madeira SAD, a nossa besta negra desta época.
Com a derrota (16-22) na Luz, a equipa do Benfica foi eliminada da Taça de Portugal. Foi um jogo que teve uma primeira parte para esquecer por parte do Benfica, em que só aos 13 minutos conseguiu marcar o 1º golo, e de livre de 7 metros!
Ao intervalo o Benfica perdia por 6-14!!! Azar nalguns lances (bolas nos postes), precipitação noutros e acerto defensivo da equipa madeirense, fizeram com que o Benfica tivesse comprometido logo no 1º tempo o apuramento. Na 2ª parte ainda houve uma reacção, chegando a estar a 3 golos, mas a equipa madeirense foi apostando em ataques prolongados para fazer passar o tempo e nos últimos momentos acabou por dilatar a diferença para 6 golos de diferença.
O Basquetebol perdeu (84-83) com o Barreirense, em Vendas Novas, na final-four da Taça Hugo dos Santos, e perdeu a possibilidade de discutir amanhã o título que lhe pertencia.
Jogo emotivo em que Seth Doliboa teve nas mãos a possibilidade de vencer a partida nos últimos segundos.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails