domingo, 2 de outubro de 2011

Ted Scott é um grande reforço

Quem assistiu aos jogos de basquetebol do Benfica na 1ª fase da Taça António Pratas frente ao Terceira Basket (101-85) na 6ª feira e ao Barreirense (86-69) agora há pouco, viu que este reforço americano não engana. É craque!
Na 6ª feira fez 16 pontos e hoje 24, na maioria triplos, embora também saiba entrar velozmente debaixo do cesto e converter, como na imagem ao lado.
De referir que a vitória não foi mais expressiva porque além do Barreirense ter uma boa equipa, Lisboa colocou em campo no final do jogo, os jovens António Monteiro, Carlos Ferreirinho, Pedro Belo e Tomásio.
Ben Reed e Betinho continuam em recuperação de lesões, assim como o jovem Tomás Barroso que se lesionou ontem.
Benfica apurado assim para a final-four desta taça que se disputa no próximo fim de semana, jogando o primeiro jogo com o vencedor do Grupo Centro-Sul, composto por Académica, Casino Ginásio e Lusitânia.

Em tempo:
Já se sabe quais são os jogos das meias finais desta competição, serão:
Benfica-Lusitânia
FC Porto-Ovarense
Perspectiva-se uma final Benfica-FC Porto no próximo domingo.

1 comentário:

AndyCapp disse...

Em prol da luta pela verdade desportiva e contra a corrupção instalada no futebol português, o grupo de benfiquistas criador do blog Pulpus Corruptus, solicita à administração deste blog, o apoio à divulgação do nosso trabalho junto dos benfiquistas espalhados pelo mundo e opinião pública em geral, procedendo à "linkagem" do nosso endereço: pulpuscorruptus.blogspot.com , o que antecipadamente agradecemos.

Saudalões Benfiquistas

Andy Kapp

Related Posts with Thumbnails