quarta-feira, 10 de março de 2010

Se o ridículo matasse

Estes cronistas corruptos ainda teimam em querer ver o passado em vez do presente.
Já foi publicada ontem mas hoje tem mais encanto publicá-la.

Grandes favoritos 
Começa hoje a definição do futuro dos grandes clubes portugueses na Europa. Único representante nacional na elite continental, o FC Porto tem hoje de reencontrar a sua verdadeira imagem dos últimos anos. Só um Porto cosmopolita, desassombrado, virado para os múltiplos venenos do contra-ataque poderá vencer um oscilante Arsenal. Essa equipa que troca a bola como poucas em Inglaterra, mas a que falta peso no meio-campo e instinto matador na área. O Porto tem tudo para seguir em frente. Assim consiga ultrapassar a crise de confiança que o amarra no plano interno - Pedroto não merecia ver a memória manchada com aquele discurso patético e tétrico em que Pinto da Costa lhe prometeu a dedicatória de um título já tão longínquo.
(Octávio Ribeiro, in Record) 

3 comentários:

Anónimo disse...

e agora imagina se o arsenal tivesse esse "instinto matador" que parece faltar aos londrinos...

Manuel Oliveira disse...

Eheheheheh! É verdade Captain Kid.
Abraço.

Bimbosfera disse...

«Cosmopolita»... Até me deu vontade de rir, quando vi no Record!
Digamos assim, eu torço pelos portugueses, mesmo que diga que não, ou que não queria, não posso, depois de começar a jogar, não apoiar. É como com a selecção... Agora, vibrar, vibrar, só vibro com o Benfica. Por isso torci pelo Porto, como acontece geralmente, como aconteceu quando venceram a Champions e eu fiquei contente, agora... É bem feito, não jogam uma beata, se não fossem as arbitragens estes anos todos isto já tinha mudado há muito tempo...
No entanto, devo dizê-lo, a minha mãe é pior do que eu, é mesmo contra eles seja onde for. Depois diz às pessoas, «até foi pena, sofrerem tantos golos», e pensa para si mesma «é bem, ainda foram poucos», ehehehe!
A minha mãe é incrível! Eheheh!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails