terça-feira, 9 de março de 2010

O Benfica é uma das melhores equipa da Europa

 
«Conhecemos esta equipa, mesmo levando em conta que nos últimos anos perdeu algum prestígio, isto quando comparamos com clubes como a Juventus e Liverpool. Mas actualmente é uma das melhores equipas da Europa», afirmou Lucho, em declarações ao «site» da equipa gaulesa.

O médio argentino conhece bem os pontos fortes do adversário: «Essa equipa tem recebido muitos elogios. Após o início da temporada, começaram a dizer que tinham a melhor equipa do campeonato português. No ataque o destaque vai para Di María, Saviola e Aimar, mas na defesa também têm bons jogadores brasileiros.»
(Fonte: A Bola)
Reconhecimento justo a uma das equipas que tem mais golos marcados, menos sofridos e que pratica do melhor futebol da Europa.
No entanto, tenho a certeza que se ainda vestisse de azul às riscas não o faria!

3 comentários:

GIL VICENTE disse...

O Lucho agora já pode falar. Se dissesse o que disse quando estava no FCP era trucidado.

Manuel Oliveira disse...

Concordo caro GIL.

Bimbosfera disse...

Olá aos dois! Bem, não esquecer que 110% do que ele diz agora é conversa para «boi dormir», e não conta para nada... Assim, «enchem-nos o ego», pese emborar haja muita verdade no que ele diz, e espera assim, talvez, que a equipa embandeire em arco! Acho, no entanto, que não será, e que isto ficará hoje, se correr bem, 3-1! É o meu prognóstico!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails