sábado, 13 de março de 2010

O Barça está equivocado

Fala-se hoje na imprensa que o Barça poderá ser o destino de Di Maria, mais um!
Não tenho dúvidas que seria reforço, apesar do plantel milionário que tem e dos títulos que conquistou a época passada.
Só que parece que existe um equívoco, senão vejamos, "... apesar da cláusula de rescisão estar fixada nos 40 milhões de euros, o Benfica estaria disposto a negociar o jogador por cerca de 25 milhões de euros".
Pergunto eu, onde foram tirar essa informação? 
Eu que não faço parte da Direcção do Benfica não tenho dúvidas nenhumas que por esse valor não sai!

Outro jogador que anda nas bocas da imprensa é David Luiz.
Depois de ter sido dado vários vezes como possível reforço do Real Madrid, há dias davam conta do interesse do Chelsea nele dizendo que esse clube milionário pensava oferecer apenas 11 milhões de euros. Devem pensar que o rapaz está em saldo!
Tenho a certeza, quase absoluta, que ele por esse dinheiro não sai. Até por ele próprio, pois já confessou publicamente que vai-lhe custar muito ter de sair do Benfica.

1 comentário:

Bimbosfera disse...

E por esse dinheiro até sei de outras coisas que um passarinho me soprou ao ouvido... Aliás, por esse não, por mais!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails