domingo, 14 de março de 2010

Benfica cada vez mais perto do 32º título

Mais um obstáculo difícil foi ultrapassado pelo Benfica e já só faltam 7 jogos!
Agora vem aí o Braga na próxima jornada, daqui a 15 dias, num jogo que se vencermos ficamos com mais 6 pontos que eles e se for por diferença de dois golos, essa vantagem matematicamente transforma-se em 7.
Cardozo esteve no melhor e no pior. Falhou um penálti, mais um, (e vão 4) mas redimiu-se no minuto seguinte ao marcar a passe de Ruben Amorim.
Talvez seja de repensar a continuidade na marcação dos penáltis quando a vitória não estiver garantida.
Esta vitória, embora tangencial não pode ser posta minimamente em causa, por mais que o "cretino" ache que o Quim fez tantas defesas difíceis como o Bracalli. Mais uma vez, embora reconhecendo a justiça do resultado, deu uma alfinetada na diferença de investimentos, como já o tinha feito na véspera, dizendo que esses jogadores de classe, custaram os olhos da cara ao Benfica.
Sr. Machado, ninguém põe em causa o valor da sua equipa e a sua competência como técnico por isso escusa de lembrar essa diferença de investimentos para justificar mais uma derrota frente ao seu "amigo" Jesus.

3 comentários:

Bimbosfera disse...

Como é que ele dizia? «Uma vez cretino, sempre cretino»?

É assim, os do Benfica custaram os olhos da cara, os dele, se calhar, custaram o olho do... Não vou descer a esse nível, já descendo, mas pronto!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

O que ele disse no jogo da Luz foi, "um cretino é um cretino e um vintém é um vintém", caro Márcio.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Sim, é parecido... Não foi exacto, é certo, mas é parecido!
Parece-me no entanto que ele é que embarcou na onda do cretinismo, apesar de tudo, com as respostas, orçamentos, conferência de imprensa, etc...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts with Thumbnails